05 março 2017

Testing | L'Oréal Pure Clay Mask for Oily Skin

L'Oréal

 Ler em Português      Read in English

De certeza que já ouviram falar das novas máscaras da L'Oréal, de tanto que andam a circular nas redes sociais.

Há três máscaras nesta nova gama: a iluminadora, a esfoliante e a purificante. Pela natureza da minha pele, escolhi a terceira. São indicadas para mulheres de todas as idades. A máscara iluminadora pode ser utilizada por todos os tipos de peles. As outras duas são mais indicadas para pele oleosa ou mista.

Focando-me na máscara purificante, a L'Oréal promete:
"Imediatamente: uma pele fresca, limpa e purificada. Em 7 dias: uma pele matificada e mais suave. Dia após dia: uma pele que respira, visivelmente transformada, radiante". Deve utilizar-se "numa pele limpa e desmaquilhada, aplicar 2 a 3 vezes por semana, uma camada fina no rosto, evitando o contorno dos olhos e lábios. Deixar secar 10 a 15 minutos e retirar com água morna"
L'Oréal
Todas as máscaras contêm três argilas puras, diferindo apenas no último ingrediente. No caso daquela que eu adquiri, esse ingrediente é o eucalipto, para combater a pele oleosa. A máscara tem uma textura de sérum, o seu aroma é agradável e espalha-se muito bem pela cara. Os seus 50 mL darão, teoricamente, para até 10 aplicações. A gama da L'Oréal inclui também três geis de limpeza. Há um gel de limpeza por cada máscara criada.

L'Oréal
A minha experiência com esta máscara tem sido boa. Usei-a apenas uma vez por semana, por isso não posso dizer que em 7 dias tive uma pele mais matificada. Mas notei que, logo após a tirar, a minha pele estava mais firme, limpa e matificada. Combate mesmo a pele oleosa.

No entanto, quando mudei de creme do rosto, ela começou a causar-me ardor. Quando eu usava os cremes da The Body Shop nunca tal me aconteceu. Assim que mudei para um da Bioderma, ela decidiu que não se iam dar bem.

L'Oréal
Outra coisa que notei foi que a máscara não seca completamente nos 10 a 15 minutos. Pela minha minha experiência, deixar a máscara 20 a 25 minutos é a melhor opção. Isto também se pode dever ao facto de eu ter aplicado uma camada mais grossa do que devia...

Já experimentaram alguma máscara desta gama da L'Oréal ou só esta para pele oleosa?

With love,

21 comentários:

  1. Aii, que azar essa combinação com o creme, que estranho! Eu comprei hoje a de carvão, espero que resulte :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho pele oleosa portanto acho que o produto nao se irá dar muito bem na minha pele eheh
    beijinhos linda, continuação de um enorme sucesso!

    ResponderEliminar
  3. Oh já tinha ouvido falar muito bem da mascar mas ainda não usei
    foi pena ter acontecido isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu mandei vir as minhas pela net, estou ansiosa que cheguem :)

    Mil beijinhos,
    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar imenso, mas ainda não tive a oportunidade de experimentar!!
    Beijinhos,

    Giveaway 500 Subscritores | A Maiazita

    ResponderEliminar
  6. Já tinha interesse em testar essas máscaras, agora com a tua postagem ainda me deu mais curiosidade. Adorei o post!
    Beijos, Rafaela do blog - welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Entendo :)

    Por acaso gostava imenso de experimentar mas o preço não é, de todo, convidativo :/ Super completa, a review :D

    NEW BRANDING POST | EVENT: Ecco Shoes Openning Day .
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  8. Tenho utilizado a mascara, e ando a gostar bastante, ate agora nao tive nenhum problema..
    Gostei do teu blog, segui:)
    Beijinhos*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  9. Já experimentei, mas confesso que ia com uma expectativa mais alta...
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  10. ainda não experimentei mas estou com intenções de comprá-la
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu mandei vir as minhas amostras pela internet, vamos ver como corre! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  12. Ainda não experimentei, mas quero bastante!

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  13. Que bom que funcionou contigo! Eu não posso mesmo comprar essa máscara, tenho a pele demasiado seca :/
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. A minha pele é oleosa e sempre tive curiosidade em experimentar a máscara! Mas a reação do creme é que é estranho :/
    Beijocas
    Get it Sis

    ResponderEliminar
  15. Eu experimentei mas admito que não gostei muito!
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  16. Eu estou à espera para receber as amostras para testar e depois decido se compro ou não.
    Gostei de conhecer a tua opinião.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tenho ouvido falar muito bem destas máscaras da Loreal! Eu infelizmente não a vou usar porque é uma marca que testa em animais, mas costumo usar máscaras de argila natural e adoro :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  18. Sinceramente esta gama de máscaras não cativou a minha atenção, experimentei o gel exfoliante desta linha e fiz uma alergia terrível :s
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar