23 fevereiro 2017

Secrets | Top Off Shoulder, Tankinis & More!

1 // 2 // 3

 Ler em Português      Read in English

A StyleWe não devia ser novidade para vocês. Afinal, já apresentei a loja aqui no blog. E, agora, trago mais novidades!

Uma coisa da qual eu me arrependo um pouco é de não ter mais top off shoulders. Apesar de terem sido inseridos novamente nas prateleiras das lojas há pouco tempo, acho que há modelos tão intemporais e bonitos...

O único que possuo é da Zara e está desesperadamente a necessitar de um companheiro. E, para me incentivar a comprar mais um (ou mais alguns), fiz uma pequena seleção!

Uma coisa que eu acho fantástica é o facto de estes top off shoulders serem fabricados com algodão. Muda radicalmente, por exemplo, o tempo de vida da peça!

Top Off Shoulders
4 // 5 // 6
E já alguém dizia "life is better at the beach"! Não sei se já tinham ouvido falar de tankinis (honestamente, eu ainda não tinha). É uma espécie de fato de banho em que a parte de cima parece uma camisola. Esta é a melhor descrição que vos consigo arranjar, mas vejam por vocês mesmas!

Sabem o que é que este tipo de peças me faz lembrar? Uns fatos de banho que há nos Sims. Até os Sims já sabiam que os tankinis iam ficar na moda, antes de toda a gente!

Estas peças encontram-se no site da marca em conjunto com os típicos fatos de banho. Há modelos tão giros que não os irem lá espreitar deve ser crime!

Top Off Shoulders
7 // 8 // 9
A StyleWe tem também modelos plus size nesta categoria de tankinis, uma coisa que eu acho bastante bem pensada. Tem de haver espaço para todos os tipos de corpos em todas as lojas!

Por fim, uma novidade pela qual vocês não esperavam: a StyleWe tem um blog também! Não sei se já repararam, mas as marcas andam a apostar neste tipo de coisas.

Há imensas categorias abordadas. Desde as mais clássicas: moda, beleza e lifestyle até coisas mais específicas relacionadas com a loja (como reviews das peças).

StyleWe
E como eu ando há mais de um ano para ir cortar o cabelo, falo-vos de uma publicação sobre os 15 melhores lobs e bobs das celebridades.

Desde a Jessica Chastain à Miranda Kerr, passando pela Jennifer Aniston, Jessica Alba e muitas mais, há imensos penteados com que se podem inspirar para a vossa próxima ida ao cabeleireiro.

Eu pessoalmente adoro ver em pessoas com o cabelo mais volumoso que o meu. Com umas beach waves então, fica perfeito!

Digam-me, o que acham deste tipo de penteados? Ou até desta nova maneira da StyleWe ou de outras marcas se promoverem com blogs!

Fontes: 1 & 2

With love,

20 comentários:

  1. Nossa essas peças são lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro o top vermelho!! :)
    Adorei o teu blog e já te estou a seguir eheh

    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  3. Adorei tudo e adorei o facto de existirem vários tipos de tamanho para variados tipos de corpo! E sou da mesma opinião que tu em relação aos sims, eles adiantaram-se 😄
    Beijinhos, Rafaela do blog - welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adoro tops off shoulders, tenho adicionado alguns ao meu roupeiro que confesso que não possuía nenhum.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Realmente eles têm peças tão giras que fica difícil escolher!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. otimo post , segui
    https://thedevillprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente não sou muito fã de tankinis, mas off shoulder é a minha perdição :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ahahah o mesmo aconteceu comigo :P Daí agora redobrar os cuidados :P

    Por acaso já conhecia e acho-os meeega giros :D

    NEW GET THE LOOK POST | Cool Looks Are The New Black.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Sou mesmo grande fã desse tipo de camisolas, como agora não está muito bom tempo para usar, garantidamente que vou comprar umas quantas para usar no Verão! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  10. Também adoro tops off shoulders, são lindos e ficam sempre bem :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  11. Estou encantada com as peças da stylewe!
    Adorei o teu blog e segui*
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Os tops off shoulder são os meus favoritos! Já não vivo sem eles!! Adoro!! Os tankinis não me convenceram haha

    beijinhos 💌 http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar