22 agosto 2016

Shopping | The Body Shop

http://goo.gl/7LFCOA

 Ler em Português      Read in English

Sem dúvida que o cuidado facial é, para mim, uma das coisas em que se devia investir mais. A nossa cara é o nosso cartão de visita e é extremamente importante cuidarmos dela. Claro que os ingredientes que constituem todos os cremes, loções, etc. que usamos influenciam bastante a nossa pele e é sempre vital sabermos quais são. Ultimamente, o creme da Kiko que eu andava a usar (que já não está disponível em loja) já não estava a funcionar para a minha pele e tomei a decisão de investir num creme da The Body Shop, pois eles usam apenas ingredientes naturais.

Oil Control Lotion SPF 15
Seaweed Day Lotion: €14.00
O creme de dia que eu tinha da Kiko não tinha SPF, o que era um grande erro, uma vez que o protetor solar não faz parte da minha rotina diária mas devia. A gama Seaweed é específica para peles oleosas ou mistas e promete controlar excessos dos óleos naturais da pele, com um acabamento mate. O creme de dia, em específico, é leve, controla o excesso de óleo, hidrata e tem proteção UVA e UVB (SPF 15). É rico em minerais provenientes de algas marinhas da Roaringwater Bay, na Irlanda.

Soothing Night Cream for All Skin Types
Aloe Soothing Night Cream: €20.00
Como o creme de dia contém SPF, não é aconselhável para ser usado de noite. Além disso, como a minha pele é um pouco sensível, a gama Aloe é a mais indicada. Esta promete aliviar qualquer sinal de irritação, alergia ou vermelhidão na pele. O creme hidrata durante a noite, providenciando um cuidado mais gentil. Não tem agentes de conservação, álcool, fragrância nem cor e o seu ingrediente principal é Aloé Vera proveniente do México.

Manteiga Corporal: €16.00 €5.00
Para quem viu este post em Dezembro, sabe que o aroma a maçã caramelizada me conquistou e resultou numa compra do bálsamo labial e do creme de mãos. Assim, quando reparei que esta manteiga corporal estava em saldos, não consegui resistir! É adequada para todos os tipos de pele, promete uma hidratação por 24h, alivia e suaviza a pele. Esta é de uma das gamas do Natal passado que eu espero que regresse! O seu ingrediente principal é manteiga de karité proveniente do Gana e contém também óleo de sementes de maçã.

Por fim, uma oferta muito gentil da The Body Shop: um suave e refrescante body mist com aroma a morango. É uma fragrância mais subtil que as dos perfumes que pode ser espalhada por todo o corpo. Contém extrato de morango e essência de cana de açúcar.

Gostariam que alguma coisas fosse objeto de review por aqui?

With love,

54 comentários:

  1. Também sou muito fã dessa manteiga corporal e compensa imenso comprar nos saldos. ;)

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ai o quanto eu adoro a bodyshop... acho que tudo é digno de uma review! :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro a bodyshop!!

    Há giveaway a decorrer no blog! Participa!
    Beijinhos
    http://that-g-i-r-l.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada da marca mas sem dúvida que gostava até porque só ouço coisas boas a cerca da mesma!
    Um problema que tenho, não saber o meu tipo de pele, acreditas?

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  5. Wow, esse saldo foi mesmo de aproveitar c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  6. Adoro os produtos da Body Shop! <3 Tenho um creme de mãos e balsamos de lábios que eu adorooo.

    xx, Edna
    Mercury Rose

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo comentário! Parecem ótimos, gostava muito de ver review do primeiro creme. O meu único senão da The Body Shop é o preço, é um pouco alto para a minha carteira, aquele que comprei foi um miminho para mim! kiss^^
    Patsilvarte

    ResponderEliminar
  8. Nossa fiquei super curiosa com essa manteiga, eu também costumo amar cheiros de maça caramelizada, também amei os demais produtos assim como eu amei o seu blog e não poderia sair daqui sem seguir o blog e curtir a fã page para não perder mais nada daqui do seu cantinho lindo, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro a bodyshop e os seus produtos! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Mal vi o título deste post sabia que ia gostar:) Adoro a The Body Shop e esse creme de rosto tenho de o experimentar depois ler aqui mais sobre ele fiquei mesmo interessada:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. A Bodyshop desgraça-nos a carteira!
    Não consegui "agarrar" essa manteiga :(
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei nada da marca mas parece ser bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  13. Infelizmente não encontro esse produto aqui

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderEliminar
  14. Obrigado querida :D NA verdade é tudo uma questão de fazer o que mais gostamos :P

    Feliz ou infelizmente não tenho a The Body Shop perto de mim. Os produtos são fabulosos e não me importava nada que viessem morar comigo :D

    NEW TIPS POST | All you need to KNOW about Make Up Illuminators.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Ultimamente também tenho investido mais em produtos faciais, principalmente porque andava com a pele muito desidratada.
    Tens aqui uma boa selecção de produtos! Esse da maçã também me conquistou!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  16. Gosto muito dos produtos da The body shop, têm cheiros fantásticos :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Nunca comprei dessa marca, mas ando sempre a cuscar e a ganhar coragem de comprar online ahah

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar
  18. Só bons produtos! Também gosto imenso da body shop, os produtos são sempre muito bons =)

    ResponderEliminar
  19. Nunca usei nada da marca mas ando muito tentada a comprar :D
    Beijinhos ♡
    BLOG | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  20. Muito boas compras, só coisinhas boas e cheirosas e o miminho deles foi muito simpático ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. This cream looks amazing! ANd the spray looks like is smells sooo good!


    xx

    Lauren Letizio
    Blame it on Barneys
    http://blameitonbarneys.com/


    ResponderEliminar
  22. Esse body mist parece tão delicioso *.* E concordo plenamente contigo, vale muito a pena investirmos em bons produtos para o rosto!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  23. Ando atrás de uns produtos da The Body Shop mas infelizmente o mais perto que tenho é em Lisboa. :(
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Esse creme de dia deve ser perfeito para mim!! Tenho de ir espreitar a TBS :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adorei o post! Gosto imenso do teu blog!! Beijinhos :)

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. adoro a body shop e não podia concordar mais contigo, a cara é das coisas mais importantes, senão a mais importante, para causar uma boa primeira impressão, por isso devemos ter o dobro do cuidado com ela
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Adorava ecperimentar o creme de dia com spf, a minha pele também é oleosa/mista e muito sensivel..tenho a certesa que ia gostar do creme!
    Beijinhos, NANA blog

    ResponderEliminar
  28. Adoro a The Body Shop!! Os produtos são mesmo muito bons e têm sempre um cheirinho incrível. No Natal também fiquei apaixonada pela gama de maçã caramelizada :)

    Há giveaway a decorrer no blog, participa! ♥
    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Já ouvi falar muito bem desses produtos e ter uma perto de casa ajuda bastante ;)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Tanta coisinha boa! Infelizmente ainda não experimentei muita coisa da body shop pois também não tenho nenhuma por perto, mas adorava experimentar esses produtos! Eheh. Também não dispenso spf na minha rotina.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  31. Adoro os produtos da body shop tenho sempre imensos cá em casa :D

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  32. Recentemente também me aventurei em produtos da The Body Shop e estou a adorar!

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  33. Adoroooo os produtos Da Body Shop:) Bjs
    New post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#more
    Instagram:@openklosetbykarina
    https://www.youtube.com/watch?v=q4kg3s06_O4

    ResponderEliminar
  34. Os produtos da body shop parecem ser ótimos!! =)
    Beijoos

    ResponderEliminar
  35. Adoro as coisinhas da Body Shop :)

    https://filipa-goncalves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Eu adoro os produtos da Body Shop es estes não serão excepção :
    Bom post, beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/08/revelacao-by-sweetie-mes-de-julho.html

    ResponderEliminar
  37. Na altura em que as manteigas corporais estavam em promoção, fui para comprar e não gostei de nenhum cheiro das que estavam disponíveis, sou super esquisita com cheiros XD
    Esse creme de rosto abriu-me a pestana, tenho de ir investigar :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  38. Os produtos parecem ser todos ótimos, fiquei muito curiosa :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Tenho esse body mist e, apesar de ter um cheiro demasiado doce para o meu gosto, gosto de usar nas férias :)
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care
    ,

    ResponderEliminar
  40. Belas comprinhas! Ainda não experimentar nada da body shop!
    Beijinhos

    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Nunca usei nada da Body Shop, mas tenho curiosidade nas manteigas corporais!

    ResponderEliminar
  42. Ola, Adorei o post:) Bjs Karina
    Novo:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/cachorro-portuguesa-traditional.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  43. This is such a great post! Have a nice day:)

    irenethayer.com

    ResponderEliminar
  44. Adoro os cremes da Body shop ;)

    http://flylikeaballerina.blogspot.com.es/2016/09/lisbon-day-1.html

    ResponderEliminar
  45. A manteiga corporal deve ser muito cheirosa!!! :D

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderEliminar
  46. Happy WEEKEND Darling:) Kisses
    NewPost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/tinysand925-sterling-silver-charm.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar
  47. I love it! The body shop is the best shop :D
    maybe follow4follow? let me know on my blog, have a nice day!

    za wszystko się odwdzięczam, odpowiadam na kazda obserwacje ;3JUST EMSi

    ResponderEliminar
  48. Espero que estejas a fazer bom uso desses teus produtos,tudo de bom para ti,fica bem!!

    ResponderEliminar
  49. A Bodyshop é sempre maravilhosa. Queremos sempre experimentar demasiados produtos de lá!
    Ficámos muito curiosas para experimentar o Seaweed Day Lotion... mais um pra lista, ahah

    Welcome to 104

    ResponderEliminar