06 julho 2016

Testing | L'Óreal Sublime Sun Sunscreen, Face Cream & After Sun


 Ler em Português     Read in English

A gama Sublime Sun da L'Óreal compõe quase toda a minha "coleção" (chamemos-lhe assim) de protetores solares, como vos mostrei aqui. Já que o Verão está oficialmente por estas bandas e este tipo de coisas não são particularmente baratas, acho que ninguém ficaria satisfeito por saber que gastou quase 20€ para nada.

Ao contrário do que eu pensava e do que dei a entender aqui, este protetor tem um complexo (que a L'Óreal decidiu chamar SkinElixir) que promete estimular a produção natural de melanina. Também referem que possui Mexoryl® SX e vitamina antioxidante de modo a proteger a pele do Sol e prevenir o envelhecimento celular.
Para mim, um dos grandes pontos a favor deste protetor solar é o facto de não deixar a pele peganhenta depois de ser aplicado (além de ter um aplicador em spray). Tem também um adorável cheiro a cocô que vai desvanecendo ao longo das horas (se calhar, um alerta para voltar a aplicar) e refere que é resistente à água, apesar de dizer para reaplicar depois de se transpirar, nadar ou secar. 1000% satisfeita!

O protetor facial tem o tal Mexoryl® SX, mas (pelos vistos) tem também Mexoryl® XL, para impedir os raios UVA e UVB de envelhecerem a nossa pele. Este produto da gama Sublime Sun promete combater as rugas e as manchas solares que são tão comuns. Um aviso que talvez vos salve a vida (e dinheiro): não é indicado para peles oleosas. Deixa a pele mais brilhante que um Edward Cullen num dia cheio de sol, mesmo prometendo o contrário.
E, como se não bastasse uma coisa que para me chatear, tinha de haver outra: apesar de quando abrem a tampa vir um cheiro que até é agradável, assim que metem protetor nas mãos e as aproximam da cara, o cheiro é horrível. Eu tenho de suster a respiração para o meter! Felizmente, passado uns segundos vai desvanecendo, mas uma pessoa não devia sofrer assim... Portanto, não recomendo.

O After Sun é, felizmente, uma boa aposta. Promete uma textura fresca, não oleosa e que absorve rápido para nos podemos vestir de seguida. Cuida do bronzeado e da pele, fornecendo uma hidratação por 24h (eu reparei que em espanhol promete 48h, será que os dias em Espanha são maiores?).
Cumpre tudo o que promete. É super fresco e alivia a pele depois de um dia a apanhar Sol. É um produto que recomendo a 100%. O que me dizem?

With love,

30 comentários:

  1. Beautiful post my dear! Amazing blog! All the best to you and your blog! NEW POST http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/07/van-cleef-arpels.html

    ResponderEliminar
  2. Boa review! Isso de prometer horas diferentes em Portugal e Espanha é de todo estranho! (risos) De vez em quando apanham-se umas coisas destas nas marcas XD Fiquei muito curiosa com o after sun. Se não for muito caro vou experimentar! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, há com cada coisa! Como disse no meu post anterior, não meti aqui (mas se calhar devia). Custa 10€ aproximadamente. Beijinho, querida :)

      Eliminar
  3. Adorei a review mas essa gama nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Também já experimentei esta linha e adorei :D É muito eficiente e tão bem, a coco :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo comentário <3
    Ainda não experimentei nada desta linha, mas os produtos parecem ótimos :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Nunca usei essa gama, tenho ficado pelas marcas brancas :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    r: em breve vou fazer um vídeo a explicar a técnica que uso para fazer o meu contorno e aí irei mostrar o produto em ação no rosto :D
    ainda não utilizei nada desta linha, mas fiquei muito curiosa com o primeiro em spray, pois também gosto de protetores que sejam leves na pele :p

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei nenhum produto desses mas deve ser top!!
    Black Rose by Annluck
    www.blackrosebyannluck.com
    Passatempo no blog - Ganha um corrector da Urban Decay

    ResponderEliminar
  9. Nunca utilizei mas fiquei curiosa com o protector corporal e o after sun! O facial nao é para mim, tenho pele oleosa xD
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Quero experimentar esses produtos, devem ser ótimos!
    Adorei o teu blogue e estou a seguir :)
    Passa pelo meu blogue: www.keepingupwiththesister.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso das review's, além disso fiquei curiosa com o Sublime Sun até porque só de imaginar o cheirinho sinto-me tentada a sair de casa só para o ir comprar :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso do artigo querida! Gostaria imenso que passasses no meu blog e lesses o primeiro de muitos novos artigos diferentes e dinâmicos. Beijinhos :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já usei até acho que foi no ano passado e gostei imenso. Excelente linha:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Acredita que é o drama, o horror e a tragédia ahahah mas acho que depois consigo dar a volta :P
    Obrigado :D

    Por acaso uso essa marca que é das minhas favoritas a seguir à nívea. São as únicas que se dão mesmo bem com a minha pele :D

    NEW TIPS POST | Essentials In a Beach Day.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. nunca experimentei a gama solar da loreal
    mas um after sun é um dos meus essenciais tenho mesmo de comprar
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei a gama, mas andava tentada a comprar o facial. Agora agradeço por não o ter feito, detesto protetores que deixam a cara brilhante!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  17. A review está otima, parabéns!
    Por acaso nunca usei a gama da L'oreal costumo usar a protetor solar da Nivea.

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar
  18. Gostei da tua review, achei-a super completa :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Eu também tenho esta gama de protectores solares e adoro! São realmente muito bons! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Que fotos lindas! Amei a resenha dos produtos, fiquei louca pra testar!
    Beijos,
    Victória Freitas

    ResponderEliminar
  21. Ando tentada com esta linha... não tarda vêm cá para casa.
    Gostei da review e do blog ;)

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  22. Olá! Quando comprei os meus produtos para este ano fiquei indecisa com essa gama, mas acabei por decidir escolher uma da corine de farm. Talvez use essa para o ano :D
    beijinhos
    http://her-concept.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. que resenha completa, AMEI,
    quando se trata de protetor solar eu sou muito exigente
    é sempre bom ler resenhas assim :*
    Blog Dinha Belmont✿
    Página do Facebook
    Instagram✿

    ResponderEliminar
  24. Parecem ser uns óptimos produtos, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Nunca usei nada daqui, mas fiquei curiosa com o after sun :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Não costumo usar esta linha mas fiquei muito curiosa com o protector de corpo. Acho que vou testar =)

    ResponderEliminar
  27. Nunca experimentei nenhum produto destes. Normalmente uso um protector solar de marca branca eheh :) mas fiquei curiosa!
    beijinho

    Blog - Coco made me do this

    INSTAGRAM
    follow the blog on bloglovin

    ResponderEliminar